24 outubro 2011

DIRETORA VISITA A CIENTEC/2011, PROMOVIDA PELA UFRN


No dia 21 do corrente, a Diretora deste Estabelecimento, prof. Alaíde Lopes, juntamente com a prof. Ana Lúcia estiveram visitando a XVII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – CIENTEC/2011, promovida pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que aconteceu na Praça Cívica da UFRN, com o objetivo de divulgar e expor trabalhos científicos dos mais diversos cursos, dos órgãos estaduais e federais, bem como de outras universidades brasileiras.
Através dessa feira que é realizada anualmente a UFRN vem mostrando os principais fundamentos de suas atividades científicas, tecnológicas e culturais, buscando, dessa forma, uma interface com a sociedade.
No ano em curso a CIENTEC e a Feira do Livro foram desenvolvidas no mesmo local. Além de visitar a exposição, da qual a Escola participou no ano de 2010 com o Projeto COPA DO MUNDO.
A Escola recebeu do Governo do Estado um cheque livro no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), quantia esta utilizada especificamente na aquisição de obras na Feira do Livro deste ano.  Embora seja um valor simbólico, o Programa Cheque Livro beneficia professores e alunos da rede estadual de ensino, incentivando a leitura e a formação dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita, volte sempre!
Seu comentário sobre a postagem é muito importante. Deixe sua opinião, sua impressão e também sua sugestão!