23 maio 2012

Escola São Francisco realiza jantar de homenagem as mães


Professores, funcionários e equipe gestora da Escola Estadual São Francisco organizaram-se para realizar a festa em homenagem às Mães da Escola. Na noite da última segunda-feira dia (21) a da Escola recebeu as mães no próprio estabelecimento para a justa homenagem.
A diretora Ana Lúcia da Silva, deu as boas vindas e o agradeceu pelo comparecimento das  mães, o grupo do Ministério de música Maranata, pertencente a Renovação Carismática da Igreja de São Francisco deu início ao Louvor de agradecimento a Deus por aquele momento de integração entre os presentes.
Logo após, foram feitas algumas apresentações por alunos da Escola, em homenagem às suas mães. A aluna Ilmara Oliveira cantou a música Obrigado Mãe, de Cristina Mel. Em seguida, apresentou-se o grupo de balé composto por algumas alunas do estabelecimento, que apresentaram uma coreografia da mesma música. Depois, foi a vez da apresentação de um cordel referente as mães que foi apresentado pela aluna Kelly Juliana. Em seguida um grupo do 8º ano apresentou uma coreografia e por fim, a prof. Socorro Oliveira e a aluna Dayane fizeram a leitura das memórias de duas mães do estabelecimento. As memórias, assim como o cordel foram trabalhos desenvolvidos nas aulas de língua portuguesa, que foram selecionados para a apresentação.  A professora Rosilene leu um poema de sua autoria, entitulado Ser mãe na atualidade.
Após as apresentações, foi servido o jantar. Por fim, deu-se início a entrega de lembrancinhas para todas as mães, Os brindes contaram com o patrocínio dos professores e funcionários da Escola. Para encerrar, foram sorteados alguns presentes.
A família São Francisco agradece a todas as mães que se fizeram presentes, abrilhantando esse momento festivo. Agradecemos ainda aos comerciantes Mário Piranha, Fátima Medeiros, Elza Gomes de Morais, ao Açougue do Evanildo e a empresa V. Rodrigues, pelas doações e pela contribuição, fazendo com que a festa fosse tão bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita, volte sempre!
Seu comentário sobre a postagem é muito importante. Deixe sua opinião, sua impressão e também sua sugestão!