13 maio 2012

Feliz Dia das Mães


Mãe
É o calor que sentimos
É a voz que ouvimos
Antes de nascer
Mãe
É a pura amizade
É a maior saudade
Que alguém pode ter
Mãe
É o amor sem medida
É a mão estendida
A nos abençoar
Mãe
É o remédio que cura
Com a doce ternura
De um simples olhar
Mãe
É o coração que sente
O que está dentro da gente
É quem sofre a nossa dor
Mãe
É a alma que não peca
É o rio que não seca
É a fonte do amor

Neste dia especialmente dedicado àquela que nos deu a vida, Maria, a mãe que entregou seu filho para nos salvar, é fonte de inspiração e prova de que, por amor, uma mãe é capaz de qualquer sacrifício, de suportar qualquer dor. Neste dia nossa Escola homenageia todas as mamães, com uma oração:

“Dá-me Senhora mãe de Deus...
Um pouco da tua força...
Para a minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem...
Para o meu desalento.
Um pouco da tua compreensão...
Para o meu problema.
Um pouco da tua plenitude...
Para o meu vazio.
Um pouco da tua rosa...
Para o meu espinho.
Um pouco da tua alegria...
Para a minha tristeza.
Um pouco da tua sabedoria...
Para a minha ignorância.
Um pouco do teu amor...
Para o meu rancor.
Um pouco do teu filho Deus...
Para teu filho pecador.
Com todos esses "poucos"
Senhora  eu terei TUDO.”

FELIZ DIA DAS MÃES!!

Carinho não tem preço, doe-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita, volte sempre!
Seu comentário sobre a postagem é muito importante. Deixe sua opinião, sua impressão e também sua sugestão!