18 outubro 2012

Atleta da E. E. S. F. participará da final do XLII dos Jogos Escolares, em Natal/RN



 Romário José da Silva Rocha, aluno do 9º Ano desta Escola, participará no próximo sábado (20) e segunda-feira(22) da final do XLII Jogos Escolares, que acontecerá em Natal.
Romário brilhou na Edição realizada pela 7ª Dired, que aconteceu no mês de junho em Santa Cruz/RN, conquistou duas medalhas de ouro na modalidade Atletismo Juvenil Masculino: a primeira, dos 1.500 metros rasos, quando percorreu a distância no tempo de 5'24"69.revenda de hospedagem de sites A segunda medalha equivale aos 800 metros rasos, com o tempo de 2'30'53.revenda de hospedagem de sites
Com uma atuação perfeita, Romário superou as adversidades e, com um espírito de muita garra   conquistou as medalhas de ouro nos Jogos Escolares 2012. 
A experiência de representar a escola nos Jogos Escolares 2012 foi inédita e a conquista das medalhas é inesquecível. Para o educador físico Djanilton Ferreira de Lima, as medalhas são frutos de muito trabalho e dedicação para que pudesse alcançar esse resultado. 
O prof. Djanilton Ferreira acompanhará o atleta para as provas que serão realizadas no CAIC Esportivo Lagoa Nova, na capital.
A família São Francisco, orgulhosa e feliz por ter um representante da Escola como finalista, agradece ao jovem pelo esforço, empenho, dedicação e seriedade com que tem se portado e deseja-lhe Sorte e Luz na etapa final. Só de poder levar o nome da Escola no peito, nós já somos vencedores, ele já é um campeão. Que Jesus o abençoe e que venham mais medalhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita, volte sempre!
Seu comentário sobre a postagem é muito importante. Deixe sua opinião, sua impressão e também sua sugestão!