24 dezembro 2011

Escola promove último encontro entre pais e mestres do ano de 2011


Na manhã do dia 22 do corrente mês, a EE São Francisco realizou a última reunião de pais e mestres, com os pais do estabelecimento. Em pauta, uma avaliação do ano letivo que está encerrando, o resultado final de algumas turmas e algumas informações referentes ao ano letivo de 2012, como o calendário de matrícula dos alunos para o próximo ano.
A Diretora Alaíde ao dar as boas vindas aos presentes falou da importância da participação de cada um na vida dos filhos, bem como agradeceu a todos dizendo que a escola não existiria sem os pais e tampouco sem os alunos, ressaltando que a união de toda a comunidade escolar é muito importante.
A nova gestora Ana Lúcia, agradeceu a todos pela confiança nela depositada através da eleição e disse que se empenhará e dará o melhor de si frente a escola para que haja maior integração entre a família, a comunidade e a escola, por ser esse um dos fatores determinantes para a melhoria da educação.
Cada professor presente levou sua mensagem de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Amor, Luz e Sabedoria aos pais que estavam presentes.
Confira algumas imagens do evento:

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita, volte sempre!
Seu comentário sobre a postagem é muito importante. Deixe sua opinião, sua impressão e também sua sugestão!