23 dezembro 2011

Família São Francisco realiza confraternização Natalina

Na noite do dia 21 do corrente mês, a EE São Francisco realizou sua Confraternização Natalina. A confraternização deste ano teve um diferencial em relação aos anos anteriores. Ela marcou também a despedida da Prof. Alaíde Lopes da direção do Estabelecimento. Além de está deixando a gestão, Alaíde espera que seja deferida sua aposentadoria, solicitada desde o mês de março.
A festinha realizada na própria Escola teve a presença de quase todos os funcionários lotados na mesma, bem como contou ainda com a presença de funcionários aposentados, como a prof. Elza Ferreira, a funcionária Graça Piranha e também a prof. e ex-gestora, Fátima Medeiros, além da presença de Cely Cristiane, Secretária de Educação do município, que também é lotada no estabelecimento.
Alaíde preparou a festa de sua despedida, mas não contava com as surpresas preparadas para ela. Quem convive com a mesma sempre a ouviu dizer que as pessoas deveriam ser homenageadas em vida, porque após a morte, não saberiam o quanto foram importantes na vida das pessoas que ficaram, e pensando nisso, prepararam uma surpresa para ela, uma espécie de “arquivo confidencial”, colhendo vários depoimentos de pessoas próximas a ela, familiares, amigos, pais e alunos do estabelecimento. Os depoimentos foram gravados e exibidos em datashow. Entre os depoimentos, os que mais emocionaram foram os de sua avó paterna, d. Antonia, de 101 anos e o de sua filha Anízia Regina, que fez uma autocrítica de sua maneira de ser como filha, uma declaração de amor a sua mãe
Na oportunidade os presentes, após o jantar e a exibição das homenagens, participaram de um amigo oculto. A Diretora Alaíde Lopes ainda presenteou a cada um da Escola com uma lembrancinha.
Veja abaixo fotos do evento:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita, volte sempre!
Seu comentário sobre a postagem é muito importante. Deixe sua opinião, sua impressão e também sua sugestão!