06 janeiro 2012

7ª DIRED promove encontro entre técnicos do programa MAIS EDUCAÇÃO e escolas contempladas

As escolas contempladas com o MAIS EDUCAÇÃO para o ano letivo de 2012 terão até o dia 15 de janeiro para efetuarem seu cadastramento do SIMEC/MEC e encaminharem seus projetos.
Os estabelecimentos de ensino que estão sob a jurisdição da 7ª DIRED serão coordenadas por uma  Técnica Pedagógica, a Prof. Rita de Cássia Rocha, que tem um encontro marcado com os gestores para o dia 12 de janeiro, quando os mesmos terão oportunidade de conhecer melhor o projeto e acessar o SIMEC/MEC para fazer a adesão ao Mais Educação e preparar o projeto de suas escolas.
A equipe da 7ª Dired já encaminhou a nossa escola o material (Passo a Passo do Mais Educação) e algumas orientações, tais como: ler o material, organizar todos os dados da Escola; CNPJ da Unidade Executora; nomes e documentos dos representantes; estudo do material junto a equipe gestora;  seleção de oficinas que melhor atendam a realidade da escola e os interesses dos alunos; uma previsão (estimativa) do número de alunos atendidos pelo Programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita, volte sempre!
Seu comentário sobre a postagem é muito importante. Deixe sua opinião, sua impressão e também sua sugestão!